Miguel Schuck terá mais um ano como presidente do Santa Cruz. A eleição ocorre nesta quarta-feira, 16, e como o atual presidente é candidato único, será aclamado com reeleito no cargo. O vice será Luiz Carlos Vitiello. Para ele, o objetivo é o mesmo deste ano: recolocar o clube na elite do futebol gaúcho.
Em entrevista no programa Grande Resenha, apresentado por William Thiel na Rádio Gazeta FM 107,9 na noite de segunda-feira, 14, Schuck confidenciou que o trabalho para montagem do elenco está em andamento. Dois atletas já foram contratados e estão registrados no BID: o goleiro Rafael Copetti e o lateral Márcio Lima. O técnico para a Divisão de Acesso será Daniel Franco. “Queremos fazer um time competitivo. Contamos com o apoio do torcedor para subir e estarmos no Gauchão em 2024”, salientou.
O Conselho Deliberativo terá Henrique Hermany como presidente e Tiago Rech como vice. “Batemos na trave no ano passado, mas o caminho que trilhamos está correto. Queremos colher os frutos com o acesso”, destacou. Após a eleição, haverá uma confraternização da direção e conselheiros no Estádio dos Plátanos. No futebol, Lairton Falcão dos Reis segue como vice, Sérgio Luis Lima Vieira continua como gerente e Luiz Carlos Marques no cargo de supervisor. “Todos estão motivados e se dão bem. Isso é importante. Ter um ambiente harmonioso é fundamental”, finalizou.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.