O presidente do FC Santa Cruz, Miguel Schuck, foi convidado do programa Sala do Cafezinho, da Rádio Gazeta, nesta terça-feira, 6. Ele explicou como foi a contratação de Iarley como técnico, em substituição a Paulo Henrique Marques. O clube busca uma reação no Gauchão. Até o momento, a equipe é lanterna com dois pontos em cinco jogos.
LEIA MAIS: Paulo Henrique Marques: “Santa Cruz precisa de um fato novo”
De acordo com Schuck, Iarley já havia sido um nome cogitado no ano passado. Segundo o presidente, Iarley estava em processo de desligamento do sub-20 da Chapecoense. “Temos a convicção que ele poderá nos ajudar a mudar o cenário. Trazer um ânimo novo. O torcedor pode ter certeza que não estamos satisfeitos. Conversei com os atletas e eles sabem do compromisso que é deixar o clube na elite. O que representa para a cidade”, destacou.
Publicidade
Paulo Henrique Marques deixa o Santa Cruz em comum acordo
O Santa Cruz terá um desafio enorme nesta quarta-feira, 7, às 21h30. Recebe o Internacional no Estádio dos Plátanos. Os ingressos estão à venda por R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia – estudantes, idosos e PCDs mediante comprovação). “Não temos uma tabela fácil, mas precisamos encarar. Vamos pensar jogo a jogo. Nada está perdido. Precisamos do apoio dos nossos torcedores nos jogos em casa”, salientou.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙