Em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira, 1º, nos Plátanos, os conselheiros aclamaram o nome do empresário Miguel Schuck como novo presidente do Santa Cruz. Ele substitui Tiago Rech, que passou a ser o presidente do Conselho Deliberativo, e terá Henrique Hermany de vice.
O vice-presidente do clube é Luiz Carlos Vitiello. Já o cargo de diretor de futebol ficou com Lairton Falcão dos Reis. Na gerência de futebol, Sérgio Luis Lima Vieira, o Serginho, seguirá por mais uma temporada, assim como Luiz Carlos Marques, o Palito, na supervisão. “A expectativa é muito boa. Vejo a diretoria, o conselho e os torcedores empolgados. Estamos com as contas em dia, é um clube que vem novamente em ascensão. Vamos brigar pelo acesso”, declarou Schuck, em entrevista ao repórter William Thiel, da Rádio Gazeta 107,9 FM.
Nos últimos dois anos, Schuck atuou como vice de futebol durante a gestão de Rech. “Temos consciência do desafio, mas estamos preparados para conseguir levar o Santa Cruz de volta à elite”, complementou. A primeira missão é a definição do técnico para começar o planejamento do elenco carijó. O mandato da nova diretoria se estende até o final do ano que vem.
Publicidade
LEIA MAIS: Inter empata com o Santos e Libertadores fica distante
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade