Em julgamento realizado no fim da tarde de segunda-feira, 27, os zagueiros Micael e Marcão foram absolvidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). Com isso, os atletas poderão defender o Avenida no duelo contra o São José pela 10ª rodada do Gauchão. A partida no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, será no sábado, às 19 horas.
O diretor-executivo Diego Ziegg também foi absolvido. As denúncias ocorreram por causa da confusão na partida contra o Grêmio, na Arena, pela sétima rodada. A defesa foi do advogado Carlos Schneider. Por outro lado, o Avenida terá que pagar uma multa de R$ 5 mil por conta dos incidentes registrados.
Com nove pontos em nove jogos, o Avenida aparece na oitava posição do Gauchão, que terá a 9ª rodada finalizada nesta terça-feira, 28, com a partida entre Esportivo e Ypiranga às 20 horas na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. As únicas baixas são o volante Jhonata e o meia Dionatan Machado, ambos lesionados.
Publicidade
LEIA MAIS: Avenida segura empate contra o Xavante
Excursão
Os torcedores do Avenida terão a possibilidade de acompanhar a equipe no jogo contra o São José, sábado, às 19 horas.
O ônibus vai sair do Estádio dos Eucaliptos às 15h30. O preço por pessoa é R$ 30,00. O ingresso deve ser comprado na bilheteria dos visitantes do estádio.
Publicidade
As reservas e informações adicionais podem ser obtidas com Maurício Tavares pelo número 99920 3301.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade