O advogado Rogerinho Carniel deixou o PSDB e ingressou no Partido dos Trabalhadores de Sobradinho. Na manhã desta sexta-feira, 31, ele participou do programa Giro Regional, da Rádio Gazeta FM 98.1, e afirmou que a decisão foi tomada com prudência, consciência e maturidade. “Meu pensamento me dizia para tomar essa atitude”, disse.
No dia 3 de janeiro deste ano ele assinou com o PT, juntamente com outros apoiadores, destacando que foi uma decisão pessoal e que não incentivou ninguém a deixar o antigo partido. Rogerinho afirmou que buscava um grupo onde pudesse colocar suas ideias e sugestões. Segundo ele, as ideias de cada companheiro devem ser consideradas para formar a decisão a respeito das próximas eleições.
Carniel disse que é cedo para falar sobre o que virá pela frente e as definições serão tomadas em conjunto com o partido. “É a primeira vez depois de muitos anos que eu estou me sentindo muito bem como militante, eu venho para o PT buscando colaborar com o partido e é a primeira vez que eu não estou em uma executiva, em uma presidência, eu assinei a ficha como os outros companheiros e estou à disposição do partido para ajudar”, frisou.
Publicidade
Ele ainda acrescentou que nessa quinta-feira, 30, recebeu em seu escritório o presidente do PT de Sobradinho e os assessores do deputado Paulo Pimenta, que estiveram na Prefeitura para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil para aquisição de um veículo adaptado, para a Secretaria Municipal da Saúde.
LEIA TAMBÉM: Sobradinho recebe verba para quadras esportivas
Publicidade
This website uses cookies.