A segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo, teve a final exibida nesse domingo, 24. O grande vencedor foi o ator David Júnior, que se fantasiou como o Dragão durante a competição. O ator Thiago Fragoso, que se fantasiou de Camaleão, e a cantora e atriz Lucy Alves, que foi a Leoa durante a temporada, foram os finalistas junto com Júnior.
Na manhã desta segunda-feira, 25, os artistas participaram do programa Encontro. “Foi massa eu poder me jogar de uma forma que eu nunca me joguei. Eu falei: ‘vou dançar aqui de várias maneiras, que nunca fiz nos meus shows'”, disse Lucy. “A gente estava com a fantasia, então, a gente cantava as músicas mais difíceis e diferentes”, afirmou Fragoso.
LEIA MAIS: Unicórnio vence primeira temporada do The Masked Singer e cantora é desmascarada
Publicidade
A apresentadora Fátima Bernardes perguntou ainda sobre os principais desafios e medos dos participantes durante o programa. “Meu maior medo era me admitir músico, entender que eu conseguia cantar”, disse o vencedor David Júnior. O ator Thiago Fragoso revelou que tinha medo de ser eliminado cedo. “Meu medo foi: ‘E se eu for eliminado muito rápido?’. Eu me dedico muito em tudo o que eu faço, então, eu estava com o objetivo de chegar na final”.
Já a cantora Lucy Alves afirmou que se sentiu em desvantagem por ter entrado na competição posteriormente. “Eu entrei no meio do programa, então, eu fiquei com medo porque a galera já entendia a dinâmica”. Os três finalistas do The Masked Singer além de comentarem a participações no programa, também cantaram no Encontro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.