O jogo é contra o líder Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Por causa disso, a escalação do Internacional virou um mistério para o duelo neste domingo, 6, a partir das 17 horas, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na tarde dessa sexta-feira e sábado, no CT do Parque Gigante, o técnico Celso Roth não indicou a equipe titular para enfrentar o Verdão. A única certeza é que o Colorado precisa pontuar fora de casa. Na 16ª colocação, com 38 pontos, o time gaúcho pode voltar para a zona do rebaixamento se perder e o Vitória, que tem 36 e é o primeiro clube integrante do Z-4, vencer o seu confronto contra o Atlético-PR no mesmo dia e horário, em Salvador.
O atacante Vitinho é desfalque praticamente certo. Com um desconforto muscular na coxa direita, ele já havia ficado fora do duelo com o Atlético-MG, que acabou eliminando o Inter da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Belo Horizonte. O jogador participou do treino na sexta, mas saiu mais cedo. No sábado, não treinou. Aylon deve ser o substituto. “São características diferentes. O Aylon não tem velocidade, mas tem presença de área, cabeceia bem e vive um bom momento”, disse o treinador.
Roth sabe das dificuldades contra a equipe de melhor campanha da competição. “É um jogo complicado. Será mais um clássico do futebol nacional. Espero que tenhamos o mesmo rendimento dos últimos jogos, tirando o do Santa Cruz (empate por 1 a 1 no Beira-Rio)”, observou. Mesmo sem revelar os 11 titulares, o comandante colorado deve manter Anderson no meio-campo, após a boa atuação contra o Galo Mineiro. “Temos critérios de treinamento, avaliação e se o jogador aproveita as oportunidades. Existe a possibilidade de o Anderson começar o jogo”, afirmou.
Publicidade
Ainda do meio para a frente, Eduardo Sasha e Alex disputam uma vaga ao lado de William, que permanece improvisado no setor. De volta ao time, Anselmo formará a dupla de volantes com Rodrigo Dourado, que pegou um jogo de suspensão devido à confusão no Gre-Nal, mas já cumpriu e vai a campo. Depois do confronto com o Palmeiras, o Inter terá dez dias para treinos até o próximo compromisso pelo Brasileiro diante da Ponte Preta no dia 17 deste mês, às 21 horas, no Beira-Rio. O Colorado vai encarar ainda o Corinthians e o Fluminense, fora, e o Cruzeiro, em casa.
Cuca também decide esconder o time
Assim como Celso Roth, o técnico Cuca não indicou a equipe titular do Palmeiras durante o treinamento realizado na tarde dessa sexta-feira. Ele não poderá contar com o volante Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota de 1 a 0 para o Santos na rodada passada, na Vila Belmiro. O provável substituto é Thiago Santos. Na lateral direita, a tendência é que Fabiano deixe o time e o volante Jean atue improvisando no setor. No ataque, Alecsandro e Róger Guedes disputam uma vaga ao lado de Gabriel Jesus.
Publicidade
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X INTERNACIONAL
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 06 de novembro de 2016, domingo
Horário: 17 horas
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Allione (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca
Publicidade
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson e Alex; Aylon
Técnico: Celso Roth
This website uses cookies.