Com o simples fato de entrar em campo, neste domingo, 18, no Estádio de Lusail, para disputar a final da Copa do Catar contra a França, o argentino Lionel Messi alcançou mais uma marca significativa na carreira: ele se isolou como o jogador com o maior número de partidas disputadas em mundiais de seleções da Fifa, com o total de 26 jogos.
LEIA TAMBÉM: Lula parabeniza Argentina pela conquista da Copa do Mundo
Até este domingo, Messi dividia a marca com o alemão Lothar Matthäus, com ambos tendo, até então, 25 jogos em Copas do Mundo. Provavelmente, Messi não ampliará esta marca, pois, aos 35 anos de idade, o argentino não defenderá mais a Argentina em uma edição de Copa do Mundo.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPA DO MUNDO
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade