Procurado na tarde de segunda-feira, 2, pela reportagem da Gazeta do Sul para comentar a aliança dos vereadores de seu partido – o Partido dos Trabalhadores (PT) – com o prefeito Telmo Kirst (PP), o ex-vice-prefeito Luiz Augusto Costa a Campis revelou algo que para muitos ainda será uma surpresa.
Embora ainda filiado, Campis afirma não ter nenhuma relação com o PT de Santa Cruz do Sul. E não pretende mais ter. “Há muito tempo o PT de Santa Cruz não me representa”, disse. Segundo Campis, que já foi um dos líderes mais expressivos da sigla no município, o rompimento se deu a partir da última eleição interna, em 2013.
Campis apoiou a chapa liderada por Rejane Henn, que perdeu para a chapa encabeçada por Ari Thessing.“Não me interesso em participar do grupo do Ari Thessing. Os pontos de vista são muito diferentes dos meus.” Questionado sobre quais seriam essas diferenças, Campis exemplificou alegando que, na eleição de 2013, pessoas que não participam do partido foram chamadas apenas para votar.
Publicidade
This website uses cookies.