A trama de Elizabeth Jhin, Além do Tempo, chegou ao final nesta sexta-feira, 15, encantando e emocionando os telespectadores do folhetim da Rede Globo. Além do desfecho tão esperado do casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que finalmente pode terminar junto. A autora mostrou em sua história que todos tem a chance de mudar coisas que aconteceram e ser feliz.
Uma das novelas mais recentes mais celebradas, Além do Tempo surpreendeu pelo formato inovador, com duas linhas do tempo e dois finais. E o último capítulo exibido ontem aproveitou o apelo espírita incorporado pela produção, e enquanto subiam os créditos a história encerrou com uma bela mensagem do médium Chico Xavier. Confira o texto na íntegra:
“Então, é possível, que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso.
Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentemos recai sempre sobre nós, no sentido da doença, de abatimento, de aflição e só pode nos causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão.
Publicidade
Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns contra os outros.”
Publicidade
This website uses cookies.