Categories: Polícia

Menino de quatro anos morre ao cair do 16º andar de prédio

O menino Yuri Martins Arroio, de quatro anos, morreu na madrugada deste sábado, 11, ao cair do apartamento onde morava com o pai, o empresário Wesley Ignoti Arroio, de 36 anos, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita na delegacia sede da cidade. O boletim de ocorrência confirma que não há redes de proteção ou grades nas janelas do imóvel, que fica no 16º andar.

Segundo a polícia, o empresário afirmou ter chegado em casa, no bairro Aviação, por volta das 3 horas e ido ao banheiro, mas estranhou o silêncio repentino e passou a procurar pelo menino nos dois andares da cobertura. Quando olhou para a parte externa do prédio, Arroio avistou um corpo na rampa do estacionamento e desceu imediatamente pelo elevador.

Publicidade

O zelador e o síndico do edifício já estavam no local e chamaram os bombeiros, que levaram o menino ao Hospital Irmã Dulce, onde ele deu entrada sem vida.

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.