A Brigada Militar de Taquari foi acionada por profissionais do Hospital São José, após um menino, de 3 anos, ter dado entrada na casa de saúde, já em óbito, no fim da tarde dessa quinta-feira, 3. O principal suspeito do crime é o padrasto, que foi preso.
Segundo a BM, o fato ocorreu por volta das 18h50. Após o relato do médico plantonista, atestando em laudo múltiplas lesões na criança (face, orelha esquerda, abdômen, pelve, membros inferiores e superiores), a Brigada Militar questionou a mãe, que havia levado a criança ao hospital. Ela relatou que havia deixado a criança com o padrasto em casa e, quando retornou, ela estava deitada no quarto. A mãe levou a criança ao hospital com a ajuda de vizinhos.
Realizadas buscas, o homem, de 25 anos, foi localizado e preso. Ele havia fugido da casa onde ocorreu o crime, no Bairro Boa Vista II. Foi encaminhado à delegacia e, em seguida, ao presídio. Na ficha criminal, ele já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e injúria.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Vera Cruz prende homem por descumprimento de medida protetiva
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade