Um menino de 2 anos de idade morreu afogado, na noite dessa quinta-feira, 27, em Santa Cruz do Sul. Ele teria caído em um laguinho, que fica nos fundos da residência da família, em Monte Alverne, pouco antes das 18 horas. A criança chegou a ser levada ao Hospital Monte Alverne. Uma equipe médica tentou a reanimação, mas não teve sucesso. As informações são da Brigada Militar. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido.
A criança, Ismael Soares Gonçalves, estava brincando no pátio e a mãe estava dentro de casa, enquanto o pai estava trabalhando. Foi então que a mãe percebeu o silêncio e foi verificar, já encontrando o filho caído no lago, desacordado. A mãe tentou os primeiros socorros, mas sem sucesso. Depois ele foi encaminhado ao hospital.
O velório aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28, na Capela Mortuária de Monte Alverne. O sepultamento foi no Cemitério Católico de Linha Júlio de Castilhos, da mesma localidade. Deixou enlutados os pais Jere Adriano Gonçalves e Patricia Soares, avós Reinaldo e Rosane Soares, avó Jurema Gonçalves, e demais parentes.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Mulher é raptada no Centro de Santa Cruz do Sul
This website uses cookies.