Categories: Geral

Menina morre eletrocutada após encostar na janela de quarto em São Paulo

Uma adolescente de 16 anos morreu nessa quarta-feira, 26, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, após receber uma descarga elétrica ao encostar na grade da janela do próprio quarto. Segundo a Polícia Civil, o choque foi provocado por um fio desencapado que passava pela estrutura de ferro e estava ligado em uma máquina de lavar roupas na área externa da residência. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como morte violenta. “Foi uma fatalidade”, declarou o delegado Alexandre Comin.

A vítima morava com a família em uma casa na Rua Nove, no Bairro Antártida. Após receber o choque, a garota ficou presa à grade de ferro por um período de três a quatro minutos. Um tio da menina conseguiu desligar o fio da tomada. A adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levada por parentes ao Hospital Irmã Dulce, mas morreu enquanto recebia atendimento.

Segundo a família, o chão do quarto estava molhado e a jovem não usava calçados no momento do acidente, o que fortaleceu a intensidade da descarga elétrica. O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Santos e liberado. 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.