Polícia

Menina de Sobradinho foi estuprada pelo primo por cinco meses; suspeito foi preso em Novo Hamburgo

Uma menina de 7 anos, natural de Sobradinho, na região Centro-Serra, foi vítima de estupro por cinco meses. O principal suspeito é o primo da criança, de 18 anos, que seria responsável por cuidar da menina enquanto o pai dela trabalhava. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira, 7.

Conforme a Polícia Civil, a criança morava com a mãe em Sobradinho, mas a mulher acabou sendo presa e os cuidados da menina passaram ao pai, que mora em Novo Hamburgo. Lá, a criança passou a morar com o pai e a madrasta, além de irmãos menores. Quando os adultos iam trabalhar, o primo da menina, de 18 anos, cuidava das crianças.

LEIA TAMBÉM: Homem de 73 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Encruzilhada do Sul

Publicidade

Após cinco meses morando na cidade da região metropolitana de Porto Alegre, ela foi trazida novamente à região pelo pai, que alegou que ela “incomodava muito”. Na casa de familiares em Sobradinho, foi identificado um sangramento genital. Ao ser questionada sobre o assunto, a menina teria relatado ser vítima de estupros por parte do primo, diariamente.

A criança foi levada até a delegacia e foi submetida à perícia no Departamento Médico Legal (DML). A menina passou por atendimento médico e precisou ser hospitalizada em função dos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não são divulgados para preservar a identidade da vítima.

LEIA TAMBÉM: Polícia confirma que ex-padrasto, condenado pelo estupro de Tamara, ajudou-a em homicídio

Publicidade

O suspeito foi preso preventivamente nesta manhã pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Ele será levado ao Presídio Estadual de Sobradinho. A investigação foi coordenada pela delegada Graciela Foresti Chagas.

LEIA OUTRAS REPORTAGENS DA ÁREA POLICIAL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.