Uma menina de 7 anos, natural de Sobradinho, na região Centro-Serra, foi vítima de estupro por cinco meses. O principal suspeito é o primo da criança, de 18 anos, que seria responsável por cuidar da menina enquanto o pai dela trabalhava. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira, 7.
Conforme a Polícia Civil, a criança morava com a mãe em Sobradinho, mas a mulher acabou sendo presa e os cuidados da menina passaram ao pai, que mora em Novo Hamburgo. Lá, a criança passou a morar com o pai e a madrasta, além de irmãos menores. Quando os adultos iam trabalhar, o primo da menina, de 18 anos, cuidava das crianças.
LEIA TAMBÉM: Homem de 73 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Encruzilhada do Sul
Publicidade
Após cinco meses morando na cidade da região metropolitana de Porto Alegre, ela foi trazida novamente à região pelo pai, que alegou que ela “incomodava muito”. Na casa de familiares em Sobradinho, foi identificado um sangramento genital. Ao ser questionada sobre o assunto, a menina teria relatado ser vítima de estupros por parte do primo, diariamente.
A criança foi levada até a delegacia e foi submetida à perícia no Departamento Médico Legal (DML). A menina passou por atendimento médico e precisou ser hospitalizada em função dos ferimentos. Os nomes dos envolvidos não são divulgados para preservar a identidade da vítima.
LEIA TAMBÉM: Polícia confirma que ex-padrasto, condenado pelo estupro de Tamara, ajudou-a em homicídio
Publicidade
O suspeito foi preso preventivamente nesta manhã pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Ele será levado ao Presídio Estadual de Sobradinho. A investigação foi coordenada pela delegada Graciela Foresti Chagas.
LEIA OUTRAS REPORTAGENS DA ÁREA POLICIAL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.