Categories: Centro-Serra

Menina atropelada por veículo ainda segue em tratamento

A menina identificada como Ana Luiza Dalazen, de 12 anos, ainda segue em tratamento, devido à gravidade dos ferimentos. Ela ficou ferida após ser atropelada por um Fiat Palio. O fato ocorreu na tarde do dia 9 de março, na Rua Doutor Homero Menezes, por volta da 13 horas, no Centro de Sobradinho.

A reportagem do Jornal Gazeta da Serra, entrou em contato com seu pai, Maurício Dalazen que esclareceu seu estado de saúde. “Minha filha ficou nove dias internada no Hospital de Caridade Beneficência de Cachoeira do sul, onde passou por exames”, comenta Maurício.

Ele também destacou que os exames de Ana apontaram uma perfuração no pulmão que já foi curado. Diversas escoriações pelo corpo, uma pequena fissura no cotovelo esquerdo, no qual não precisou passar por cirurgia. Na perna direita, ela passou pelo procedimento de reconstituição de pele com 32 pontos.

Publicidade

Na manhã da última sexta-feira, 23, ela foi até o HCB de Cachoeira, onde passou por uma nova avaliação. Até o momento ela não está frequentando a Escola Adolpho Sebastiany, por estar se recuperando dos ferimentos. Ela passará por uma nova avaliação médica daqui uns 15 dias.

 

O caso
Segundo informações da Brigada Militar, Ana teria descido na parada de ônibus, próximo a Escola Copetti, momento que o Fiat Palio atropelou a menina. Em relato da motorista aos policiais militares, a vítima teria atravessado a rua correndo e acabou sendo atropelada pelo veículo.

Publicidade

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho conduziu a menina para o Hospital São João Evangelista, para atendimento. Ainda durante a tarde ela foi transferida para o Hospital de Cachoeira. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.