O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram neste sábado, 6, e foram à decisão da chave de duplas do Torneio de Beijing. Eles suaram, mas passaram na semifinal pelos colombianos Juan Sebastian Cabral e Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/6.
Na decisão, Melo e Kubot não deverão ter vida fácil. O brasileiro e o polonês vão encarar os cabeças de chave número 1 do torneio, o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic. Eles passaram neste sábado pelos croatas Ivan Dodig e Nikola Mektic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/2.
Del Potro vai para a final no simples
Publicidade
Na chave de simples, o argentino Juan Martín Del Potro nem precisou entrar em quadra para garantir a vaga na final. O número 4 do mundo e principal cabeça de chave do torneio encararia o italiano Fabio Fognini, que, no entanto, alegou uma contusão e abandonou a competição horas antes do início da partida. Melhor para Del Potro, que avançou à decisão sem suar. Agora, ele terá pela frente o georgiano Nikoloz Basilashvili, grande surpresa do torneio. O número 34 do mundo eliminou na semifinal deste sábado o britânico Kyle Edmund, cabeça de chave número 5, ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4.
Wozniacki decide o título no feminino
A dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve trabalho para confirmar o favoritismo e garantir vaga na decisão do Torneio de Beijing, neste sábado, 6. A segunda colocada do ranking encarou a chinesa Qiang Wang e calou a torcida da casa ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Wozniacki precisou de apenas 1h22 para superar a 28ª colocada do ranking da WTA e avançar a mais uma final. Na decisão, Wozniacki terá pela frente a letã Anastasija Sevastova. A 20ª colocada do ranking surpreendeu neste sábado ao passar pela cabeça de chave número 8 do torneio, a japonesa Naomi Osaka, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em pouco mais de uma hora e meia de partida.
Publicidade
Nishikori derrota Gasquet e fará final em Tóquio
O japonês Kei Nishikori fez a festa da torcida da casa e garantiu vaga na decisão do Torneio de Tóquio neste sábado. Na semifinal do ATP 500, o tenista confirmou o favoritismo diante do francês Richard Gasquet e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/1. Cabeça de chave número 3 do torneio, Nishikori precisou de uma hora e meia para confirmar o favoritismo. Agora, na decisão, Nishikori terá pela frente o russo Daniil Medvedev, que deixou o qualifying para brigar pelo título. O número 32 do mundo garantiu vaga na final também neste sábado, ao derrotar o canadense Denis Shapovalov por 2 sets a 0, com duplo 6/3.
Publicidade
This website uses cookies.