A marca gaúcha de calçados de plástico Melissa, de Farroupilha, tem como conceito a inovação, e mais uma vez mostrou ao público que pode sempre fazer diferente. Na última quarta-feira, 17, trouxe uma novidade, pondo seus funcionários como modelos do desfile, que aconteceu no meio da fábrica, em Fortaleza – CE.
O desfile contou com a presença de 20 dos principais veículos de informação da imprensa nacional e internacional, e ainda dos convidados Thaila Ayala e Hugo Gloss.
Os convidados tiveram direito a uma visita pela fábrica e puderam conhecer os processos de produção dos calçados mais cheirosos do mundo.
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O casting de modelos continha em sua maioria os próprios funcionários da fábrica, que foram produzidos e se tornaram modelos, porque afinal, a marca é usada também por gente como a gente. A trilha sonora ficou dividida entre o set do DJ e as vozes dos trabalhadores que contaram suas histórias de vida.
A coleção denominada “Mapping” traz referências a diversos países assim como a seus hábitos culturais e comportamentos de moda.
O desfile marcado pela originalidade foi transmitido ao vivo pelo site e Facebook da marca. Se você perdeu e quer conferir, o vídeo ainda está disponível nesses locais.
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A Melissa é a queridinha de muitas meninas e mulheres, e agora também dos homens, por trazer modelos unissex. Mais do que um produto, é um estilo de vida, é uma sensação adquirida e um cheirinho incomparável. A marca com certeza deu um show!
Foto: Divulgação
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