Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Possibilidade

Meia colombiano Juan Quintero é oferecido ao Internacional

Juan Quintero chegará sem custos ao novo clube

O meia Juan Quintero, do River Plate, foi um dos nomes analisados pelo Internacional. O colombiano, que completará 30 anos em janeiro, está entre os muitos jogadores que foram oferecidos ao clube após o encerramento do Brasileirão.

LEIA MAIS: Internacional acerta empréstimo de Braian Romero ao Tijuana, do México

Autor de um dos gols da vitória no clássico sobre o Boca Juniors, na final da Libertadores de 2018, em Madrid, o atleta jogou na última temporada por empréstimo e não terá o contrato renovado no Monumental de Núñez. Como também encerrou seu vínculo com o Shenzhen, da China, ficará livre no mercado a partir da virada do ano.

Publicidade

LEIA MAIS: Internacional vai ampliar contrato e aumentar salário de Pedro Henrique

Esta não é a primeira vez que o meia entrou na pauta do Inter. Em 2016, quando pertencia ao Porto, de Portugal, e estava emprestado ao Rennes, da França, o jogador recebeu uma proposta do clube, então gerido por Vitório Piffero. Reconhecido por ser um bom cobrador de bolas paradas, Quintero atuou em 36 dos 54 jogos do River Plate neste último ano. Em apenas 15 deles, porém, iniciou como titular.

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.