Meghan Markle comentou nessa quarta-feira, 19, sobre a relação dela com Elizabeth II em entrevista à revista Variety. A rainha morreu de causas naturais, aos 96 anos, no dia 8 de setembro. A ex-atriz acompanhou o marido, príncipe Harry, no velório da avó. “Houve uma onda de amor e apoio. Sou muito grata por poder estar com meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período”, disse.
Meghan ainda relembrou um dos encontros com a realeza e revelou o que Harry, com quem tem dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1, falou quando soube da morte da avó. “Sinto uma profunda gratidão por poder passar um tempo com ela e conhecê-la. É um período complicado, mas meu marido, sempre otimista, disse: ‘Agora ela está reunida com o marido'”.
LEIA MAIS: Diagnóstico de morte ‘por velhice’, como o da rainha Elizabeth II, divide médicos
Publicidade
Elizabeth II foi casada com príncipe Philip por 72 anos. Ele morreu, em 2021, aos 99. No bate-papo, Meghan, que se considera feminista, também exaltou Elizabeth II como liderança feminina. Figura popular entre os britânicos, o reinado de 70 anos foi o mais longo da história do Reino Unido. “É bonito olhar para o legado que ela conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante disso.”
LEIA TAMBÉM: Rainha Elizabeth II: a encarnação da história
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade