O Inter sofreu nesse domingo sua segunda derrota no Gauchão. O time foi batido pelo São José, no Passo d’Areia, por 3 a 2, e caiu para o terceiro lugar na tabela. Na coletiva após a partida, o técnico Alexander Medina destacou que há dificuldades no início do trabalho para qualquer profissional em um clube. “Estamos tentando acelerar processos. Queremos seguir evoluindo. Tem que ter paciência. A mentalidade é de positividade, de acreditar, de confiança. Isso que temos que recuperar para essa semana e aprender com as coisas boas que fizemos. Estamos testando. Armar uma equipe não se faz de um dia para o outro. Tem que dar tempo. Não é algo que se aperta um botão e está pronto”, salientou.
O uruguaio foi questionado sobre a pressão em relação ao clássico do próximo sábado. “Jogar um Gre-Nal não é para qualquer um. Precisamos ter muita responsabilidade.”
LEIA MAIS: São José bate o Inter e sai da zona de rebaixamento
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.