Depois de mais de 20 dias internado no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, o médico veterinário Édson Becker Vieira, popularmente conhecido como Mano Véio, recebeu alta no último sábado, 23, e já se recupera em casa, em Sobradinho.
O médico veterinário havia se acidentado na tarde do dia 31 de agosto, na RSC-481, em Arroio do Tigre, enquanto andava de bicicleta. Mesmo utilizando todos os equipamentos necessários, ele sofreu traumatismo craniano e chegou a ficar em coma durante alguns dias.
Na manhã desta segunda-feira, 25, o pai de Mano, o ex-prefeito Miguel Vieira, concedeu entrevista durante o programa Giro Regional e agradeceu às inúmeras mensagens e manifestações de apoio e carinho que a família recebeu desde o dia do acidente. “Foi quase um milagre. Só temos a agradecer a todos que rezaram por ele. Agora está em casa. Ainda não está em sua plenitude, mas logo voltará ao trabalho”, salientou.
Publicidade
Miguel também fez um agradecimento especial a equipe médica e corpo clínico do Hospital e lembra que diversos familiares e amigos viajaram até Santa Cruz para visitar o filho, que completou 29 anos de idade enquanto estava internado. “Os médicos se surpreenderam, de como tem pessoas que gostam muito dele”, afirmou.
Publicidade
This website uses cookies.