O corpo do médico santa-cruzense Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, deve ser transportado ao Rio Grande do Sul ainda nesta sexta-feira, 4. Os serviços fúnebres estarão a cargo da Funerária Martin. Natural de Santa Cruz, ele foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira, 3, em uma casa de aluguel em Dourados, no Mato Grosso do Sul, com os pés e as mãos amarrados.
A previsão é de que o corpo chegue ao Estado na manhã deste sábado, 5. O horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos. As cerimônias acontecerão no Cemitério Municipal, com a presença restrita a família e amigos da vítima.
LEIA MAIS
Publicidade
- Tortura e ligação de mulher: o que a polícia apura em caso de médico santa-cruzense encontrado morto
- “Dias antes, trocamos mensagens e ele disse que estava com alguns problemas”, relata amigo de Gabriel Rossi
- Médico santa-cruzense é encontrado morto com mãos e pés amarrados no Mato Grosso do Sul
- “Alguém estava usando o celular dele e pedindo por dinheiro”, diz familiar de médico assassinado
Com informações do G1.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade