Geral

Médico detalha os últimos momentos de Silvio Santos

O médico geriatra Victor Dornelas fez parte da equipe que cuidou de Silvio Santos até os últimos momentos. Ele publicou depoimento agradecendo à família Abravanel pela confiança e revelando um conselho que recebeu do apresentador, que morreu no último sábado aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia decorrente da H1N1.

LEIA TAMBÉM: Ressarcimento para a Rota de Santa Maria vai impactar na tarifa de pedágio

“Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate-papo na noite de 19 de julho, quando Silvio me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei uma lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição: ‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, dr. Victor, não se esqueça’”.

Publicidade

Na postagem, Victor também escreveu que cuidar do fundador do SBT foi o maior desafio e o maior privilégio que já teve. “As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi de que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos. Mais bonito do que isso foi ver o amor e a fé da sua família. Inabalável, intensa e verdadeira. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma medicina honesta e humana, preservando a sua biografia”, disse o médico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS EM GERAL

Publicidade

Bruno da Silveira Bica

Share
Published by
Bruno da Silveira Bica

This website uses cookies.