Regional

Médico Carlos Leopardo morre aos 80 anos em Santa Cruz

Uma das figuras conhecidas na área médica de Santa Cruz do Sul, o médico Carlos César Leopardo faleceu nesta terça-feira, 27, aos 80 anos. Atuando na área de cirurgia vascular, ele faleceu no Hospital Ana Nery, de causas naturais. Carlos fazia parte do quadro clínico da instituição de saúde e ainda atuava, com registro ativo no Conselho Federal de Medicina.

Os serviços fúnebres do médico ficarão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório terá início às 16 horas desta terça-feira, na capela do Centro. Nesta quarta-feira, às 11 horas, o corpo do médico será encaminhado para cremação em Venâncio Aires. Carlos deixa enlutados a esposa Clarice Kuhn Leopardo, os filhos Eduardo, Guilherme, Henrique e Juliana Kuhn e demais parentes e amigos.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.