Uma das figuras conhecidas na área médica de Santa Cruz do Sul, o médico Carlos César Leopardo faleceu nesta terça-feira, 27, aos 80 anos. Atuando na área de cirurgia vascular, ele faleceu no Hospital Ana Nery, de causas naturais. Carlos fazia parte do quadro clínico da instituição de saúde e ainda atuava, com registro ativo no Conselho Federal de Medicina.
Os serviços fúnebres do médico ficarão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório terá início às 16 horas desta terça-feira, na capela do Centro. Nesta quarta-feira, às 11 horas, o corpo do médico será encaminhado para cremação em Venâncio Aires. Carlos deixa enlutados a esposa Clarice Kuhn Leopardo, os filhos Eduardo, Guilherme, Henrique e Juliana Kuhn e demais parentes e amigos.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!