Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Mauricio pode ganhar espaço entre os titulares do Internacional

Mauricio vai disputar vaga entre os titulares do Inter | Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mauricio marcou dois gols diante do Flamengo e foi responsável para virada do Internacional no Beira-Rio no domingo, 23. O meia se recuperou de lesão no quadril e acirrou a disputa por vagas no time titular. Ele ainda foi alvo do Red Bull Bragantino, mas foi mantido no clube ao menos até 27 de julho.

“Consegui colocar com mais jeito, mais qualidade. Muito feliz por ajudar a equipe, fiquei parado um tempo, mas não deixei de trabalhar. A casa estava lotada. Isso é fruto do nosso trabalho, a gente é unido e está mostrando isso em campo. Conseguimos fazer uma virada perfeita”, disse Mauricio. “A gente sempre quer começar (o jogo), mas o professor deixou ciente que eu poderia ajudar no meio do jogo. Temos um grupo forte, precisamos muito do grupo para a sequência do ano. Horário diferente, os times estudam um pouco mais o começo, isso torna o jogo lento. O Mano pediu para a gente circular bem a bola, fazer movimentos de profundidade e chegar ao gol”, complementou o jogador.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, 27, contra o CSA em Maceió, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, às 20 horas. Na ida, o Inter venceu por 2 a 1. Mano Menezes ressaltou a qualidade das alternativas para montar a equipe.

“Acredito muito em trabalho, isso faz os jogadores médios crescerem e o conjunto cresce também. É importante ressaltar que eu começo a ter alternativas para mexer na equipe. Quando tem o Mauricio para entrar, a gente sabe que ele pode ser decisivo. Outros jogadores também chegaram, como o Jean, que faz bem a beirada. Na medida em que vamos melhorando o elenco, eu vou ganhando mais alternativas”, sublinhou.

Mano Menezes fala sobre Mário Fernandes

A passagem de Mário Fernandes pelo Inter se encerrou na semana passada, quando o clube anunciou rescisão do contrato com o lateral-direito. O pedido partiu do próprio jogador, conforme informado pela direção. Depois da vitória de virada contra o Flamengo, neste domingo, 23, o técnico Mano Menezes falou sobre a saída do atleta.

Publicidade

“Fizemos todo o possível. O Mário sai de maneira correta, transparente, partiu dele e a gente tem que entender como os processos são. Esse crescimento do Igor (Gomes) pode ter feito ele tomar a decisão que tomou. Quem trabalha muito tempo fora do Brasil avalia pessoalmente as condições e leva um susto quando chega. Mário também levou um susto, questão de valores, a coisa aqui está feia”, disse.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.