Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Mauricio é o favorito a substituir Taison no Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mauricio vai assumir posto no meio-campo após voltar de lesão

O meia Mauricio é o favorito para substituir Taison na segunda-feira, 13, diante do Sport, na retomada do Brasileirão, às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. Gabriel Boschilia e Gustavo Maia correm por fora. Taison sofreu lesão muscular na coxa direita e desfalca a equipe durante três semanas.

O técnico Diego Aguirre ainda não revelou o escolhido. “Trabalharemos para ver o nível em que os jogadores se apresentam. Todos estão brigando por um lugar. Temos opções e vamos ver o nível para tomar as decisões para o próximo jogo”, declarou.

Mauricio se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e já entrou no segundo tempo do empate com o Atlético-GO. Foram cinco assistências na temporada, abaixo de Edenilson e Moisés, com oito e seis, respectivamente. “Mauricio voltou e gostei muito do que apresentou. É um jovem de 20 anos. Os jovens são importantes. Estamos dando chances para jogar e que peguem confiança. Temos que ver o que acontece com a evolução”, avaliou Aguirre.

Com a chuva na manhã de quarta-feira, 8, as atividades ficaram concentradas na academia. Ainda há dois treinos em Porto Alegre e outro em São Paulo, no domingo.

Paulo Paixão critica antiga preparação

No último sábado, o coordenador de preparação física do Internacional, Paulo Paixão, concedeu entrevista à Rádio Grenal. Ele revelou que estava “apavorado” com o que viu logo que retornou ao clube e criticou o modelo que o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez tentou implementar. “Quando cheguei fiquei apavorado com o que eu vi. Agora não, o trabalho está crescendo. Tanto que quem estava comandando saiu. O Inter reuniu um grupo que tem sangue de campeão. O Inter não perdeu o Brasileiro pela falta de qualidade, faltou um gol. O Coudet deixou um belo trabalho para o Abel”, ressaltou.

Publicidade

Ramírez demonstrou insatisfação com o Inter em entrevista à Directv Sports, do Equador. Para ele, somente Red Bull Bragantino e o Athletico-PR levam a palavra “projeto” a sério. “Estando dentro, me senti equivocado”, declarou.

Galatasaray tentou levar Patrick na janela

Nos últimos dias da janela de transferências internacional, o Inter recusou a investida do Galatasaray por Patrick, de 29 anos. O clube turco tentou a contratação do meia por empréstimo, com uma cláusula que obrigaria a compra futura. O período de contratações para o país europeu fechou no dia 1º de setembro.

Patrick renovou contrato com o Inter no inicio de julho, com ampliação do vínculo até junho de 2023. Uma das principais peças da equipe nos últimos três anos, o Pantera teve seu melhor momento com a camisa do Inter na campanha do vice-campeonato de 2020. Fez 32 jogos, com seis gols e quatro assistências.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.