Esportes

Mauricio e Johnny são os principais ativos do Internacional no mercado

Johnny e Mauricio, ambos de 21 anos, são vistos como os principais ativos do Internacional e que devem receber as melhores propostas na janela de transferências. A Copa do Mundo teria sido a cereja do bolo e uma catapulta para valorização de Johnny. Ainda assim, tanto o Inter como o estafe do jogador esperam propostas a partir da próxima semana. Até o momento, há apenas sondagens de clubes europeus.

Mauricio, por sua vez, já despertou interesse do Bragantino e de um clube italiano. O valor do meia está estipulado em cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões). O jogador já deu entrada no processo para obtenção de passaporte português, o que também seria um trunfo para abertura de mercado na Europa.

LEIA MAIS: Com Odair Hellmann, Santos tem interesse em tirar Edenilson do Internacional

Publicidade

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, admitiu que o clube precisa fazer ao menos uma venda para equilibrar as contas ao fim da temporada. Para 2023, a ideia da direção é manter 80% do elenco e fazer contratações pontuais, como volante e centroavante.

Contrato de Lucas Ramos é renovado

Lucas Ramos,atleta de 21 anos, estendeu o vínculo com a equipe colorada por mais duas temporadas. O meio-campista tinha contrato até o fim de 2023 e, agora, firma compromisso com o clube até o fim de 2025. Formado nas categorias de base do Inter, Lucas Ramos está no Colorado desde os 10 anos e integra o grupo principal desde 2021. Nesta temporada, ele atuou em 10 partidas, sendo nove no Brasileirão e uma no Gauchão.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.