Estudantes que perderam os prazos para realizar a matrícula terão mais uma oportunidade: a partir desta segunda-feira, 11, até 29 de março, o gerenciamento das vagas será diretamente nas escolas da rede pública estadual.
A assessora técnica do Departamento de Planejamento (Deplan) da Secretaria de Educação (Seduc), Neri Barcelos, destaca que nenhum estudante ficará sem vaga. “Para aqueles que perderam os dois períodos de matrículas, solicitamos que compareçam diretamente nos estabelecimentos de ensino com os documentos necessários”, afirma.
Atestado de vacina
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No ato da matrícula, será solicitada a apresentação do atestado de vacinação atualizado para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental. O objetivo é fortalecer, entre os pais, a importância da vacinação das crianças nesta idade.
Documentos exigidos
– Identidade ou certidão de nascimento do aluno
– Identidade do responsável
– Comprovante de residência
– Comprovante de escolaridade
– Carteira de vacinação atualizada para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental
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