Morador do Bairro Santo Inácio procurou a Redação da Gazeta do Sul indignado com a situação de um terreno na Rua Augusto Spengler, defronte do Condomínio Parque Harmonia, no local onde há um redutor de velocidade. Disse que fez contatos com a Prefeitura, sem obter solução. O imóvel pertence a uma construtora de fora, que pretende erguer um edifício. Mas o mato está tomando conta do local e, assim, já virou criatório de animais e insetos. Para piorar, com o tapume junto à calçada, os pedestres precisam desviar pela rua, pois o pouco espaço que sobrou na calçada está intransitável e com vegetação alta.
LEIA TAMBÉM: Imply investirá R$ 10 milhões em Santa Cruz; veja detalhes
Também questionou se houve licença para o corte de uma jaboticabeira quase centenária e outras árvores nativas no terreno. E se o butiazeiro ainda preservado tem garantia de que vai permanecer no local. A assessoria da Prefeitura informou que o proprietário já foi notificado e tem prazo de 20 dias, a partir do recebimento da correspondência, para realizar a limpeza, conforme a Secretaria de Meio Ambiente. Inclusive, o proprietário já foi contatado por telefone.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.