A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município apresentaram, na tarde desta terça-feira, 15, as lideranças voluntárias dos principais eventos deste ano. Na solenidade, realizada no Palacinho da Praça da Bandeira, foram anunciados, como presidente e vice da 40ª Oktoberfest e Feirasul 2025, os empresários Mathias Bertram e Gilberto Luís Eidt, respectivamente; e como coordenadores, o empresário Jonas Batista (Semana do Empreendedor); o engenheiro civil, Luis Leitão (Construarte); e o administrador Paulo Moraes (Christkindfest).
Os eventos ocorrem a partir do próximo mês. De 6 a 8 de maio, acontece a 17ª Semana do Empreendedor, com o tema Conectar – Inovar – Crescer. Já a 10ª Construarte vai reunir os segmentos da construção, imóveis e decoração de 29 de maio a 1º de junho. “Serão dois grandes eventos no mês de maio, ambos no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest, com entrada franca. Serão ótimas oportunidades para networking e bons negócios”, destaca o vice-presidente de Eventos da Assemp, Vagner Thiago Figueredo.
LEIA TAMBÉM: Oktoberfest deverá ter maior rigor na fiscalização de acesso ao evento
Publicidade
Com o tema Reviva as Memórias, Celebre as Tradições, a 40ª Oktoberfest e Feirasul 2025 ocorrem de 9 a 12, 16 a 19 e 23 a 26 de outubro, no Parque da Oktoberfest. O primeiro grande evento alusivo à divulgação da festa, considerada a segunda maior do país, será a Escolha das Soberanas, que deve abrir as inscrições no dia 22 de abril. “Estamos prontos e motivados. Feliz em assumir este desafio, com o aval do prefeito Sérgio Moraes e das entidades associadas à Assemp. Estamos convidando os integrantes da Coordenação Executiva, que deverá ser apresentada nas próximas semanas, para acelerar a organização daquela que será a maior e melhor Festa da Alegria”, enfatiza Bertram.
Durante a solenidade no Palacinho, o presidente da Assemp, Leandro Vernier, destacou o compromisso da entidade com o cumprimento do Convênio de Cooperação assinado em 2022 com o Município, com o aval do Ministério Público, para a realização dos eventos. “Entendemos que o modelo de gestão, que apresentou um resultado positivo da Oktoberfest 2024 de mais de R$ 1 milhão, pode sim ser aperfeiçoado, melhorando a festa cada vez mais, a partir das experiências anteriores. Estaremos focados, junto com os voluntários, em entregar um grande evento à comunidade¨, destacou ele.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.