Categories: Esportes

Massa destaca confiabilidade e consistência de carro da Williams

Apesar de ter ficado apenas na quinta posição entre os oito pilotos que foram à pista no quarto e último dia de destes da primeira fase da pré-temporada da Fórmula 1, nesta quarta-feira, o brasileiro Felipe Massa se mostrou animado com a confiabilidade e a consistência do novo carro da Williams.

Massa deu 73 voltas no Circuito de Jerez, a melhor delas em 1min23s116. O tempo foi 2s275 pior que o do finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari), mais rápido do dia.

“O FW37 provou mais uma vez o quanto ele é confiável em um dia livre de erros. O carro foi consistente ao longo de quatro dias e nós fizemos bons progressos. Destacamos algumas áreas nas quais precisamos trabalhar e assim teremos certeza de que o carro está melhorando toda vez que formos à pista”, declarou o brasileiro, que evitou qualquer tipo de euforia.

Publicidade

“Temos os pés no chão e estamos focados em fazer com que este carro seja ainda mais rápido quando os testes continuarem em Barcelona”, completou.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.