A Secretaria de Obras de Lagoa Bonita do Sul intensificou neste final de semana os trabalhos na recuperação das estradas no interior. A chuva que atingiu o município na madrugada de sábado para domingo ultrapassou 130 milímetros em algumas localidades, causando entupimento de bueiros devido a lixiviação de materiais colocados a poucos dias, desmoronamento e rachaduras em alguns trechos.
Segundo o secretário de Obras, Luiz Francisco Fagundes, o trecho com maior problema é a estrada que liga as localidades de Várzea Grande e Linha Alta Fundos, popularmente chamado de “cerro do Adão Moser”. Segundo Fagundes o trafego de caminhões e ônibus está temporariamente interrompido neste local, devido a rachaduras num trecho de 70 metros da estrada.
A secretaria já fez a recuperação de outros pontos nas localidades de Arroio Grande, Linha Araçá, Várzea Grande e Linha Rathke e pede a atenção dos motoristas e a compreensão da população até que o trecho entre Várzea Grande e Linha Alta Fundos seja novamente liberado.
Publicidade
This website uses cookies.