O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, emitiu um alerta para os funcionários em que afirmava que a empresa controladora do Facebook enfrenta uma das “piores crises já vistas na história recente”. A mensagem foi entregue durante uma reunião interna, por videoconferência, realizada na última quinta-feira, 30 de junho, para os 77,8 mil funcionários da companhia, de acordo com o The New York Times.
LEIA TAMBÉM: Musk diz que acordo para compra do Twitter está temporariamente suspenso e ações caem
A declaração também enfatizava que o desempenho dos colaboradores passará por avaliações mais intensas a partir de agora. O Facebook pretende reduzir as contratações previstas para este ano, de 10 mil, segundo a meta inicial, para cerca de 6 mil a 7 mil.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.