Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPINIÃO

Marcos Rivelino: “O interesse do torcedor brasileiro por sua Seleção já foi bem maior”

Dorival Júnior orienta as atividades em um complexo de Orlando | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A principal competição de seleções das Américas terá início em oito dias, nos Estados Unidos. Abordo esse tema porque o interesse do torcedor brasileiro por sua Seleção já foi bem maior. A exceção, talvez, seja na Copa do Mundo. Sou capaz de apostar que muitos brasileiros não sabem ou esqueceram quem é o atual campeão. Pois é a Argentina, que venceu o Brasil em pleno Maracanã.

Brasileirão

A dupla Gre-Nal joga nesta quinta. Os adversários estão no G-4, o líder Flamengo recebe o Grêmio. O Inter, em Criciúma, recebe o São Paulo. A lesão de Diego Costa retira do Tricolor seu principal jogador, o que indica muitas dificuldades. Já o Inter, que perdeu três titulares para a Copa América, recebe um São Paulo que vive um bom momento, após a chegada do argentino Zubeldía. O Heriberto Hülse estará lotado para ver esse confronto de argentinos na casa-mata. Uma vitória consistente atenua um pouco as reclamações da torcida contra o técnico Coudet.

Periquito na briga

A vitória em Santa Catarina trouxe ânimo, tranquilidade e confiança ao Avenida. Nesta quarta, contra o mesmo Concórdia, vencer é fundamental para entrar de vez na briga pela classificação. O torcedor precisa entender a importância desse jogo e fazer a sua parte. Serão jogos em sequência, desgastantes e com viagens. É preciso a força do elenco para conseguir os resultados.

Publicidade

Ainda há esperança

Na Espanha, até que enfim, a Justiça mandou prender três torcedores por atos racistas contra Vini Júnior, após vários casos ocorridos contra ele. Por aqui, é preciso punição por CPF e botar na cadeia racistas, xenófobos e brigões de torcidas organizadas. Feliz Dia dos Namorados a todos.

LEIA MAIS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.