O Avenida venceu o Veranópolis, o cansaço, o gramado pesado e enlameado dos Eucaliptos. Sofreu, foi pressionado, mas vai levar a Veranópolis uma condição favorável para ganhar a vaga nas semifinais. O gol da vitória, marcado por Léo Santos, na raça, na força física, no pé de ferro, exemplifica muito o que foi o jogo. Na Serra, com campo mais seco, o duelo exigirá capacidade técnica também. Certamente teremos outro tipo de jogo.
Avenida sabe competir
Em jogos de mata-mata, o Periquito tem mais alegrias do que tristezas. Pode não ter a melhor equipe, mas usa as armas que tem da melhor forma possível. Neste ano, o sistema defensivo é o ponto forte do time. Se mantiver o mesmo nível, acredito na classificação do Avenida.
Força ofensiva
Para reverter a vantagem do Esportivo, o Santa Cruz não poderá errar, sobretudo na defesa, ponto fraco do Galo. Acredito no potencial do ataque carijó, mas será preciso ter um desempenho equilibrado nos três setores.
Publicidade
Estádio lotado
O torcedor carijó precisa entender a importância do jogo. É continuar na luta pelo acesso ou morrer na praia. Neste domingo, 26, às 15 horas, que os Plátanos vire um caldeirão. O Galo precisará muito do 12º jogador.
Dupla Gre-Nal
Mesmo jogando um futebol vergonhoso, o Grêmio chegou ao G-4. Deve subir pela fragilidade dos adversários. Já o Inter, do jeito que perdeu a invencibilidade com Mano Menezes, mostra que tem muito a melhorar. Boa semana a todos.
LEIA MAIS COLUNAS DO MARCOS RIVELINO
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!