Parabéns, FC Santa Cruz, pelos 111 anos completados na última terça-feira. Que siga seu caminho e alcance o lugar merecido, pela rica história que já escreveu na elite do futebol gaúcho. Parabéns, torcedores, sócios, dirigentes e conselheiros do clube. Comemorar essa data é motivo de orgulho, inclusive para o município.
Tem uma boa equipe, que cresceu nas semifinais contra o Inter e vai decidir o Gauchão brigando pelo título. Um time compacto, solidário e bem organizado, conseguiu fazer dois jogos equilibrados contra o favorito time colorado, foi humilde até nas cobranças de pênaltis e, merecidamente, está na final.
LEIA TAMBÉM: Rivelino: “Confesso que me surpreendi com a demissão de Márcio Nunes”
Publicidade
Ao eliminar o Caxias com duas vitórias, o Grêmio, com um futebol mais pragmático e objetivo, decidirá o Gauchão na Arena. Talvez a força do Tricolor esteja na consciência de que é preciso ser o mais competitivo possível, independentemente do nível de qualidade técnica. O Grêmio chega forte, animicamente, a outra final.
Apesar dos merecidos elogios ao Juventude, o Inter tinha obrigação de ir à final. Tem mais time, investimento e estrutura, mas não teve a mesma disposição do seu algoz. Tá na hora de lavar a roupa suja dentro do vestiário.
LEIA OUTROS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.