Rivelino

Marcos Rivelino: “Grêmio e Inter correm contra o tempo”

Poder mental

Na importante vitória do Ceisc União Corinthians no clássico gaúcho contra o Caxias, é necessário destacar alguns aspectos. A força mental do time para buscar a vitória no fim da partida, um grupo de atletas que comprou a ideia do técnico de pensar jogo a jogo, sem euforia e a presença do público, o maior até aqui na NBB, confirmando que Santa Cruz do Sul respira o basquete. Em quarto lugar, a equipe segue seu caminho e terá, no próximo dia 22, um confronto difícil no Paraná contra o Pato Basquete e depois a Copa Super 8, contra o Brasília. Boa sorte ao UniCo.

João Fonseca

Esse garoto de 18 anos é a nova esperança brasileira no circuito mundial de tênis, destacado inclusive por Novak Djokovic como promissor. Recentemente, venceu um grande torneio Sub-20. No Aberto da Austrália, fez 3 a 0 sobre o russo Andrey Rublev, número 9 do rancking da ATP. Tem muito a evoluir, por isso a expectativa de ser um grande jogador é bem real.

Avenida

A oito dias da estreia no Gauchão, o Periquito continua se preparando forte para a competição. Na vitória sobre o Brasil-PEL, pude assistir a parte da primeira etapa. William Campos tem uma base de time na cabeça, mas o campo definirá o time titular. Após dispensar alguns atletas, ele agiu rapidamente e o elenco está definido. Desejo sucesso ao nosso Periquito.

Publicidade

Dupla Gre-Nal

Mesmo voltando das férias há uma semana, Grêmio e Internacional correm contra o tempo para dar o mínimo de condições físicas aos atletas. Enquanto isso, os dirigentes trabalham na busca de reforços e precisarão ser assertivos para qualificar as equipes para a temporada.
Boa semana a todos.

LEIA MAIS NA COLUNA DE  MARCOS RIVELINO

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.