Rivelino

Marcos Rivelino: “Aonde irá chegar, não se sabe, mas é um Inter bem mais competitivo”

A dupla Gre-Nal entra em campo com objetivos iguais, mas consequências distintas. Se vencer o Criciúma, o Grêmio dá um passo importante para se afastar da zona de perigo do rebaixamento. O Internacional, se manter a sequência de vitórias contra o Bragantino, confirma o bom momento e segue na briga pelo G-4. Os adversários são da parte de baixo da tabela. Dá pra acreditar.

Momento tricolor

Nesta reta final de temporada, mesmo jogando apenas o Brasileirão, com melhores condições de treinamentos e recuperação, o Grêmio não mostra evolução. O coletivo não sustenta a equipe em campo, obrigando o time a viver de lampejos individuais. Independente disso, será preciso vencer, como foi contra os reservas do Flamengo, não importando o desempenho. Os problemas do Grêmio em campo estão relacionados diretamente à parte tática.

Situação colorada

É absolutamente natural a comparação deste Inter com o de 90 dias atrás. O torcedor faz isso naturalmente. Com Coudet, muitos jogadores abaixo de seus níveis. Fisicamente, um time de 70 minutos. Taticamente, jogadores improvisados e sem rendimentos. Agora, com uma equipe mais equilibrada, o crescimento individual voltou, casando características com evidente melhora de desempenho. Aonde irá chegar, não se sabe, mas é um Inter bem mais competitivo.

Publicidade

Libertadores

Hora de conhecermos os semifinalistas. Os brasileiros mostram mais uma vez a força financeira. Apesar disso, o Flamengo foi surpreendido pelo organizado Peñarol. Ainda acredito no Botafogo diante do São Paulo e imagino muita paridade entre Atlético-MG e Fluminense. Boa semana.

LEIA MAIS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.