Quero parabenizar a equipe da AABB SuperMaster, categoria a partir dos 50 anos, pelo título conquistado no Sul-Brasileiro da Jerab, em Maringá. Esta geração é pra lá de vencedora. Foi campeã na categoria abaixo e agora, dez anos depois, votou a vencer e irá disputar o Brasileiro em Salvador. A competitividade persiste nesta galera. Percebi isso na fase estadual. Sono, Oli, Paulão, Marquinhos Werlang, Sabiá, Elsom, Valdir, Rogerinho e demais atletas, todos grandes jogadores. Parabéns, direção da AABB e ao técnico Edson Koeppe, por manterem a tradição vitoriosa dessa geração de atletas.
Mesmo que seja perceptível o nível elevado nesta temporada, o time santa-cruzense precisa de ajustes para chegar ao auge. Ainda não contou com os quatro estrangeiros juntos em uma partida. Enzo Ruiz está machucado. Será um reforço importante quando atuar. Mas dá para acreditar em classificação aos playoffs. Se a equipe corresponder, a torcida fará do Arnão um temível adversário aos visitantes.
Fernando Diniz é jovem na carreira. Seu jogo posicional exige muito treino e repetição, exatamente o que o Brasil não oferece. Contra a Argentina deve ter sido seu último jogo. Na Copa América 2024, Carlo Ancellotti será o comandante. Resumo até aqui: ano perdido na Seleção Brasileira. Toda responsabilidade é do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Publicidade
A rodada do final de semana pode direcionar o futuro da dupla no Brasileirão. Se perder em Minas, o Grêmio deixa de brigar pelo título, caso os outros concorrentes vençam seus jogos. Já o Inter, se for derrotado pelo Bragantino, terá três partidas para fazer uma vitória, pelo menos. Convenhamos, nada animador para os colorados.
LEIA MAIS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.