ATUALIZADA EM 29/12/2016, ÀS 9H33
O presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, Marcos Pasa (PMDB), que também foi candidato a prefeito no último pleito, participou do programa Giro Regional, na manhã desta quarta-feira, 28. Na oportunidade, Pasa comentou sobre seu pedido de afastamento da executiva do PMDB de Arroio do Tigre. Além de membro do diretório, marcos também ocupa a função de líder da bancada da sigla na Câmara.
Publicidade
Dentre os motivos apontados por Marcos, um dos mais fortes seria a traição por parte de outros membros do partido. “Tem muita gente dentro do PMDB e que faz parte da executiva que não merece estar lá. Inclusive o Conselho de Ética do partido está contaminado”, disparou.
Sobre seu pedido de afastamento encaminhado ao presidente da sigla, Lourivaldo Wendt, Pasa destaca que vem a fortalecer o partido. “Pode ser que agora essas pessoas coloquem a mão na consciência e peçam para sair. Está na hora de purificar o PMDB de Arroio do Tigre para que tenhamos um partido unido e não cheio de lobos em pele de cordeiro”, enfatizou.
Marcos Pasa concorreu à majoritária, ao lado de Delmar Schanne, no pleito de outubro. A dupla foi derrotada pelos candidatos Marciano Ravanello e Vanderlei Hermes. Marcos ocupa, até o próximo sábado, 31, a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores.
Publicidade
This website uses cookies.