O Avenida ficou no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz nesta quarta-feira, 14, no Estádio dos Plátanos, pela oitava rodada do Gauchão. O Periquito soma oito pontos e ocupa a nona posição na tabela. O próximo jogo será na segunda-feira, 19, às 20 horas, contra o Guarany de Bagé, no Estádio dos Eucaliptos.
Na avaliação do técnico Márcio Nunes, o adversário entrou em campo ‘jogando a vida’. “A gente sabia que era uma final para eles. Vieram com uma postura agressiva. Nos causou certa preocupação. Cobrei o fato da gente se desfazer facilmente da bola. Tivemos dificuldades na troca de passes e isso gerou desgaste. Conseguimos o gol e com um a mais, faltou tranquilidade para a gente ampliar. Temos que valorizar o resultado. Empatamos no clássico e na casa do adversário”, analisou.
LEIA MAIS: Iarley aprova postura do Santa Cruz diante do Avenida: “Mostramos evolução”
Publicidade
Márcio Nunes acredita que a equipe terá condições de se classificar se fizer o dever de casa. “Precisamos pensar em fazer a maior pontuação possível. Com seriedade e respeito a todos os adversários. Assim vamos garantir novamente uma vaga na Série D”, concluiu. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, 14.
LEIA MAIS: Clássico no Gaz: enquete aponta Avenida como a maior torcida da cidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade