O técnico Márcio Nunes avaliou a atuação do Avenida diante do Grêmio de forma positiva, apesar da derrota por 1 a 0 neste sábado, 3, pela quinta rodada do Gauchão. Para ele, o capricho nas conclusões é o principal fator para que a equipe possa voltar a vencer. Ele chegou a comentar sobre os lances polêmicos, mas preferiu evitar uma análise mais profunda sobre a arbitragem.
“São detalhes que fazem diferença. O desempenho foi bom. Jogamos contra o time titular do Grêmio. Levamos um gol de contra-ataque. Nosso jogador sofreu falta na origem do lance. Nos reorganizamos, mas precisamos ser mais detalhistas nos arremates. Finalizamos bastante para fora. Temos que evoluir neste quesito”, destacou.
LEIA MAIS: Atletas do Avenida aprovam performance e lamentam revés diante do Grêmio
Publicidade
Nunes também salientou que a maratona de jogos tem sido exigente, o que muitas vezes não deixa todos os jogadores disponíveis. “Temos uma sequência desgastante. O tempo para treinar é escasso. Antes de enfrentar o Grêmio, orientei uma atividade tática. Estamos construindo, mas a tomada de decisão para o arremate precisa ser aprimorada. Nosso time está querendo e está buscando. A vitória está próxima. Nosso torcedor está de parabéns pelo apoio que tem prestado”, observou.
O treinador ainda apontou as dificuldades que serão enfrentadas na quarta-feira, na partida contra o Juventude no Alfredo Jaconi às 19 horas. “O Roger (Machado) é de um perfil que me agrada. O Juventude gosta de ficar com a bola. O elenco tem jogadores de muita qualidade. São rápidos na transição. Vai ser mais um confronto difícil, precisamos ter todo o cuidado. Vamos avaliar como estará o nosso grupo para escalar a equipe”, concluiu.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙