Esportes

Márcio Nunes não será o treinador do Avenida na Série D do Brasileiro

O Avenida decidiu pela saída do técnico Márcio Nunes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início no dia 21 de abril. O anúncio foi feito pelo clube na noite desta terça-feira, 12. Foram 52 jogos no comando da equipe entre 2021 e 2024. Nunes foi campeão da Divisão de Acesso em 2011 como jogador e vice-campeão em 2022 como treinador. Em 2023 e 2024, esteve à frente do Avenida no Gauchão, com um 9º e um 10º lugares, respectivamente.

O clube vai manter 11 atletas do atual elenco: Ruan, Rodrigo Negueba, Rafael Goiano, Dadalt, César Nunes, Alan Cardoso, Jhonata, Bruno Camilo, Carlos Alberto, Bruninho e Carlos Henrique. Um dos nomes ventilados para substituir Márcio Nunes é o de Wiliam Campos, que estava no Guarany de Bagé. Também nesta terça-feira, ele se despediu do Índio.

LEIA MAIS: Márcio Nunes: acesso como jogador e treinador do Avenida

Publicidade

Para a disputa da Série D, a direção tenta viabilizar a contratação do meia Guilherme Garré, que esteve no Novo Hamburgo durante o Gauchão e defendeu o Periquito no ano passado. O elenco alviverde se reapresenta na próxima segunda-feira, 18, às 16 horas, nos Eucaliptos

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.