Após a classificação para as semifinais do Gauchão A2, o treinador do Esporte Clube Avenida, Márcio Nunes, relatou sua frustração com integrantes do Veranópolis durante a disputa das quartas de finais, cujo segundo jogo foi disputado na noite desta segunda-feira, 27.
O comandante alviverde ressaltou em entrevista ao final da partida em Veranópolis, que o seu adversário teria desrespeitado o Esporte Clube Avenida em declarações para a imprensa da Serra durante a última semana. Márcio nunes reclamou ainda que parte da imprensa teria dito que o Veranópolis iria “amassar” o Avenida no confronto que ocorreu no Antônio David Farina, que acabou 1 a 0 para o time da casa, onde o Avenida levou a melhor nas cobranças de pênaltis.
“O Cristian (de Souza, treinador do Veranópolis) é meu amigo, mas ele faltou com respeito, ele não teve humildade em nenhum momento em dizer que o nosso time também é muito forte. Como não vai respeitar a história do Micael, do Tadeu, do Carrilho, do Rodrigo, do Alexandre, do Marcio Nunes treinador, eu poderia falar ‘N’ coisas. Eu já fui, em quatro, cinco anos como treinador fui treinador de Brasileiro Série C, Série D, tenho três ou quatro estaduais Série A fora do Estado. Tenho chegado em todas as divisões de acesso, e em nenhum momento eu tenho externando coisas e desrespeitando.“
Publicidade
O treinador ressaltou que em nenhum momento o Avenida desrespeitou o seu adversário das quartas de final, mas a mesma postura não teria sido tomada pelo Veranópolis, segundo o técnico Márcio Nunes.
“Em nenhum momento se ouviu eu falar nas entrevistas que nós éramos superiores ao Veranópolis. N[os viemos com muito respeito, mais uma vez, jogar fora aqui e trabalhar sério. Respeitando os atletas, respeitando os atletas deles, mas também tem que respeitar a camisa do Avenida, que ela é muito pesada, e a história de quem comanda, e dos jogadores que estão ali dentro de campo. Eu usei isso como motivação. Eu pedi pro meus analista recortar o vídeo das entrevistas de todos eles após o jogo e foi passado no vestiário“.
Sobre a atuação em campo, o treinador do Avenida explicou a preferência pelo esquema 3-4-3, e a estratégia para buscar a classificação. (Confira na íntegra as entrevistas pós-jogo nos áudios abaixo)
Publicidade
O Periquito faz o primeiro jogo contra o Passo Fundo fora de casa, no domingo, dia 3/07.
ÁUDIO
PÓS-JOGO: Veranópolis (5)1×0(6) Avenida; confira o trabalho do repórter Adriano Jr; da Rádio Gazeta FM 107,9
LEIA MAIS: Avenida se classifica nos pênaltis e fica a dois jogos da elite
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.