O Avenida venceu o Guarany de Bagé por 1 a 0 em jogo-treino no sábado, 13, no Estádio dos Eucaliptos, no último teste da pré-temporada. Para o técnico Márcio Nunes, o resultado foi importante aliado à performance da equipe em campo.
“Tivemos um bom desempenho contra o Caxias, mas não vencemos. Desta vez, conseguimos jogar bem contra outro adversário difícil. É importante vencer para dar confiança. O aspecto coletivo foi fundamental. Os atletas estão dando boa resposta. Conto com todo o grupo. Quem saiu do banco manteve o nível. Precisamos lapidar algumas coisas, mas estamos criando identidade de time vencedor”, sublinhou.
LEIA TAMBÉM: Avenida anuncia oficialmente a contratação do zagueiro Fred
Publicidade
O treinador alertou para a atenção aos detalhes. “Focamos na bola parada e fomos eficientes em neutralizar o adversário, conforme trabalhamos. Foi assim que sofremos o gol contra o Caxias. A jogada do gol me agradou muito. Passe do Jessé, com domínio do Alexandre. Tirou o marcador e o Léo trabalhou com o Negueba para um cruzamento forte que o Hélio Paraíba aproveitou. O Léo é um garoto muito talentoso e que o grupo abraçou. Vai nos ajudar bastante”, comentou.
A estreia no Gauchão será contra o Internacional no Beira-Rio, domingo, 21, às 16 horas. “O elenco do Inter é de qualidade absurda. Os atletas saem para as férias e recebem uma planilha de treinamentos. Contam com um lastro físico. Eles estarão nivelados. Acho até que o Eduardo Coudet vai usar força máxima. É um time que faz jogo associado por dentro, com bastante apoio e pivô”, analisou.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade