Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Periquito

Márcio Nunes está confiante para duelo do Avenida contra o Esportivo

Foto: João Cleber Caramez

Márcio Nunes está confiante em relação ao jogo contra o Esportivo

Após duas derrotas seguidas, o Avenida encara o Esportivo no sábado, 18, às 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos, com muita seriedade e comprometimento. O confronto pela oitava rodada do Gauchão pode representar a garantia matemática da permanência na elite estadual e também pode aproximar a equipe do pelotão da frente, que briga por vaga na semifinal.

O técnico Márcio Nunes não vai contar com os zagueiros Micael e Marcão, além do lateral-esquerdo César Nunes, todos suspensos. Com isso, a dupla de zaga será formada por Dadalt e Jessé. Na esquerda, a tendência é pela escalação de Jeferson, com Adeílson Maranhão sendo o primeiro volante. Wesley Pionteck pode voltar à formação inicial como extrema pela esquerda após se recuperar de lesão muscular. O artilheiro Carlos Henrique, com três gols, também deve retornar ao time ao ter se recuperado de problema muscular. Dessa forma, Lucas Grafite e João Pedro irão para o banco.

LEIA MAIS: Avenida anuncia venda de ingressos para jogo contra o Esportivo

Publicidade

O técnico Márcio Nunes destacou que a semana tem sido de cuidado com a recuperação com os atletas. Os trabalhos técnicos e táticos tem sido pontuais, com caráter específico de acordo com as características do Esportivo. “Teríamos essa semana para recuperação e a próxima semana com mais tempo de trabalho, para atividades mais fortes. Como o jogo contra o Brasil passou para sexta-feira, nosso período de treinos ficou mais curto. Mas é bom ter um espaçamento maior entre os jogos. É bom para o descanso do grupo”, salientou.

Márcio Nunes convocou a torcida para o jogo de sábado. “Os torcedores tem o direito de cobrar e exigir a vitória, como todos nós queremos. Mas, durante os 90 minutos, eu peço o apoio incondicional. Os torcedores precisam empurrar o time dentro de campo. Isso é fundamental. É algo a mais e pode ser um fator determinante. Se tiver que reclamar, que seja no final do jogo. Precisamos vencer”, enfatizou.

LEIA MAIS: Lucas Grafite acredita que o Avenida tem condições de buscar classificação

Publicidade

Márcio Nunes fala sobre a importância da preparação mental dos atletas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.