O Avenida deve anunciar ainda nesta quinta-feira, 28, o retorno do técnico Márcio Nunes, de 41 anos, após a demissão de Rodrigo Bandeira. Campeão da Divisão de Acesso pelo clube em 2011, o ex-zagueiro comandou o Avenida no ano passado, quando o Periquito foi até a semifinal e acabou eliminado pelo Guarany de Bagé. O último trabalho foi no Luverdense, onde chegou até a semifinal do Campeonato Mato Grossense. Desde 2017 como treinador, Márcio Nunes também já passou por São Paulo, Grêmio Bagé, Ypiranga, Grêmio Anápolis-GO e Novo Hamburgo.
Natural de Cachoeira do Sul, Márcio Nunes chega com a missão de qualificar a bola aérea defensiva. Dos cinco gols sofridos pela equipe, quatro foram em jogadas pelo alto. Outro quesito a melhorar é a efetividade no ataque, para que as chances criadas sejam convertidas em gols. No setor ofensivo, o treinador ganhou o acréscimo de Tadeu, centroavante de 36 anos, contratado nesta quinta-feira, 28. Um zagueiro que disputou o Gauchão deve ser anunciado em breve.
Márcio Nunes deve ser apresentado nesta sexta-feira, 29, e terá um tempo escasso para orientar o elenco antes da partida contra o Inter-SM, agendada para domingo, 1º, às 17h30, no Estádio dos Eucaliptos. Por ter sido zagueiro, o treinador dará ênfase ao acerto no posicionamento em bolas paradas, fator considerado crucial para os resultados negativos, conforme apontou o presidente Jair Eich. Em sexto no grupo B da Divisão de Acesso com cinco pontos, o Avenida soma uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco jogos.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.