O Avenida empatou com o Novo Hamburgo em 0 a 0 na tarde deste domingo, 22, no Estádio do Vale, pela primeira rodada do Gauchão. Na avaliação do técnico Márcio Nunes, o Avenida teve uma apresentação de nível Série A, tendo controle das ações em diversos momentos e segurança no comportamento em campo.
Para o treinador, a equipe criou o suficiente para vencer. Contudo, acredita que a equipe foi prejudicada por dois pênaltis não marcados. “Em termos técnicos, táticos e físicos, a nossa equipe se comportou muito bem. Não vencemos por detalhe. A estreia sempre é mais tensa, mas a equipe se comportou de maneira tranquila. Tivemos ações treinadas e planejadas. Mudança de corredor e diagonal no lado oposto, por exemplo. Conseguimos muito lance de transição e enfrentamento dos extremas. A avaliação é positiva, mas lamentamos o placar. Agora começamos a pensar no jogo do Inter. Teremos um jogo de alta intensidade. Os jogadores precisam estar bem recuperados”, dissertou.
LEIA MAIS: Avenida inicia venda de meia entrada para duelo contra o Internacional
Publicidade
Márcio Nunes aposta na segurança defensiva e em uma transição rápida para enfrentar o Inter na segunda rodada. O duelo será na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio dos Eucaliptos. Os ingressos seguem à venda. “Os jogadores precisam ter o entendimento de quem vamos enfrentar. Precisamos respeitar a grandeza do nosso adversário. Precisamos ser organizados e aproveitar quando surgir alguma oportunidade. Precisamos competir a todo tempo”, projetou.
O zagueiro Micael, capitão do Avenida, acredita que estrear fora de casa com empate foi importante. “O jogo foi equilibrado, tivemos pênalti não marcado, e por isso, a gente sente que poderia ter saído com a vitória”, declarou.
Premiado com o Troféu Gasima de melhor do jogo, eleito pela equipe da Rádio Gazeta FM 107,9, Wesley Pionteck acredita que a equipe foi bem na partida e que precisa evoluir em alguns aspectos. “Agradeço pelo reconhecimento. Vamos encarar mais dez jogos como se fossem finais. Estamos confiantes para que o Avenida possa fazer uma boa campanha.”
Publicidade
Carlos Henrique reclamou do gol anulado. “Vamos rever as imagens. Foi triste, mas o importante foi o grande jogo da equipe.”
Para o presidente Jair Eich, o ponto conquistado foi importante. “Temos que valorizar o que a equipe apresentou. É um ponto importante para começar”, afirmou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.